quarta-feira, 13 de março de 2019

Olá


Olá!

Já começo dizendo que: não, eu não sou artista de fato. Nem me considero artista também. Não possuo nenhuma formação artística, mas sou uma grande entusiasta de arte em um contexto geral. Acho que me considero mais Arteira do que Artista. (Já me fica o questionamento se devo mudar alterar o nome do blog.)

Tenho 18-24 anos, nascida e criada nessa megalópole chamada São Paulo. Caminhando para uma formação na área comercial nos próximos anos (afinal, não dá pra viver de arte, né?) e atuando na área há alguns poucos anos.

Viciada em poupar desde que me lembro e com um espírito empreendedor inquieto dentro de mim desde que me conheço por gente. Invisto desde 2017, mas por conta de uma falta de foco, imaturidade e prioridade em outros projetos, nunca acompanhei de fato a minha evolução. O blog servirá para me manter disciplinada a postar minhas evoluções mensais, compartilhar dicas de investimentos e quem sabe até ter um bate papo relacionado à arte.

Tenho objetivo principal de atingir o primeiro milhão até os 40 anos.

No próximo post irei mostrar minha carteira, onde invisto, total do patrimônio e etc!

Vai ser um prazer dividir essa caminhada com vocês. Vamos em frente! :)


Um comentário: