quarta-feira, 10 de abril de 2019

Apostas Esportivas


Sim!

Jogatina, jogos de azar, apostas esportivas. Entrei neste mundo.

E sim, sei que pra perder dinheiro nessas apostas da vida aí é bem rápido, mas sou extremamente controlada. Sei a hora de parar.
Desde que me lembro, tenho extrema afeição por esportes, então pensei: por que não?

Após perder algum dinheiro, encontrei uma forma de minimizar os riscos. Antes eu apostava em qualquer time, em qualquer tipo jogo (já apostei até em ping-pong), de qualquer país sem o menor conhecimento. Digo que perdi dinheiro mas foram quantias irrisórias, como R$ 10,00. Mas qualquer perda é perda, né?

Há menos de 1 mês fiz um depósito na conta do site de apostas de R$ 100,00 só para sentir o mercado. Cheguei a perder metade deste valor.
Mas no alto da minha resiliência e da minha paciência em estudar e entender o mercado, adotei novos métodos e princípios antes de apostar o que fizeram com que eu pudesse recuperar mais de 100% do valor investido.

Seguem prints do meu histórico de apostas e retornos recebidos apenas das apostas realizadas das últimas 24 horas.
Obviamente que os retornos obtidos em 0,00 foram aqueles em que apostei errado e perdi a grana investida, mas em um geral, tenho feito boas apostas.


Aposto sempre de pouquinho em pouquinho porque, por mais que sejam apenas R$ 100,00 reais, como uma poupadora compulsiva, me ver perdendo dinheiro me tira da órbita. Por isso aguento pequenas perdas em pequenas apostas e assim vamos seguindo.


Aos amigos da finansfera, alguém mais realiza apostas esportivas?


Abraços!

13 comentários:

  1. "perder dinheiro nessas apostas da vida aí é bem rápido, mas sou extremamente controlada. Sei a hora de parar"

    Bem, essas palavras já mostram o que é.
    Sinceramente penso que poderia encarar isso como diversão mesmo, um dinheiro pro seu lazer. A relação risco x retorno é absurdamente desvantajosa aos apostadores. Nunca conheci (de fato) alguém que ganhou dinheiro consistentemente com isso.
    Se encarar como um cassino, que você vai lá pra se divertir, gasta até X por mês e pronto, acho que pode ser válido (embora imagino que facilmente caminhará para um vício incontrolável). Se for pra obter ganhos, considero inviável.

    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não tenho intenção de tornar isso uma renda extra ou nada mais sério, não. É mais pra diversão mesmo que de vez em quando rende uns trocados.

      Excluir
  2. Que site você está usando para apostar?

    ResponderExcluir
  3. Conto um pouco da minha trajetória nas apostas em algumas atualizações do ano passado.

    Peaoplayboy.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim! Adoro trocar experiências, vou dar uma olhada com certeza. Obrigada pela visita, Peão.

      Excluir
  4. Boa noite, acompanharei seu blog a partir de agora também!

    A última aposta que fiz foi na copa do mundo de 2010, quando coloquei R$ 1.500,00 na vitória da Itália contra a Nova Zelândia. Perdi tudo e nunca mais tive coragem desde então. Que esporte você recomenda para minimizar os riscos?

    Sucesso e bons negócios.
    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acompanhar por aqui, IF.

      Sou suspeita pra falar, mas não tem um esporte específico. Eu já apostei em tênis, ping-pong... E acredito que estes 2 são muito difíceis de se apostar porque são jogos extremamente voláteis e de risco altíssimo. Jogos como futebol, basquete e vôlei, por exemplo, dão pra ter uma ideia de estratégia de equipe, como se movimentam em jogo e coisas do tipo, por isso acho mais seguro.
      Acredito achar mais seguro por serem esportes nos quais eu acompanho por gosto mesmo, então sei mais ou menos o tipo de jogo dos times que aposto. Procuro não ir pela emoção.

      Gostaria muito de ter apostado na última copa, mas eu não tinha conhecimento sobre o site que aposto. Alguns dos meus palpites na época do pré-jogo foram corretos, talvez eu tivesse tirado alguma graninha...

      Abraços e sucesso para nós.

      Excluir
  5. Nossa, vagando aqui numa lista de blogs aleatória vim parar nesse post. Que bacana, tbm uso a Bet365, e quando o dinheiro vai aumentando, a tentação de meter um all-in em apostas "fáceis" pra aumentar a grana é grande haha

    Moça, pesquise também sobre a BETFAIR. Veja uns vídeos no youtube como funciona, vc poderá gostar. O legal é que lá a casa não lucra com seu preju (ao contrário da 365 e outras) mas sim com o seu LUCRO! E dá pra sacar pra bancos nacionais tbm, assim como a 365. Dê uma conferida, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Anôn 19h59!

      Já tinha ouvido falar da Betfair, mas nunca cheguei a pesquisar. Eu vou dar uma olhada e quem sabe, botar um dinheirinho lá pra ver no que dá. Obrigada pela dica!

      Excluir
  6. isso é furada
    gaste o dinheiro com livros
    é uma diversão com um retorno maior

    abs!

    ResponderExcluir
  7. sou viciado em futebol e em apostas.

    vou pesquisar.

    obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  8. Você tem email para contato?

    Gostei da estratégia. Muito bom.

    ResponderExcluir